Frete Grátis para compras acima de 600 reais. Consultoria óptica personalizada. Faça seus óculos sem sair de casa

0

Meu Carrinho

R$0,00

Política de Garantia

Temos compromisso com a total satisfação dos nossos clientes antes, durante e após as compras realizadas em nosso site. Neste sentido, elaboramos a nossa Política de Garantia que detalha as diretrizes sobre troca e devolução de produtos, apoiada no Código de Defesa do Consumidor.

 

Quais marcas comercializamos?

A Fábrica tem como parceiros os melhores fabricantes mundiais de óculos e armações. Comercializamos produtos de alto luxo como Cartier, Bvlgari, Dior, Tiffany, Mont Blanc, Gucci, Fendi, Chloé, Céline, Prada, Salvatore Ferragamo, Givenchy, Tom Ford, Stella McCartney, YSL, Miu Miu, Oliver Peoples, Flair e Elie Saab (com exclusividade), dentre outros.

Destacam-se, ainda, produtos de marcas premium como Ray Ban, Lacoste, Persol, Calvin Klein, Oakley, Carrera, Nike, Vogue e Ana Hickmann. Procuramos atender com a maior variedade todos os públicos, inclusive o infantil.

Como posso acionar a garantia por defeito de fabricação?

Cada marca ou grife tem o seu prazo de garantia por defeito de fabricação definido pelos fabricantes e informado pelo certificado de garantia que enviamos junto com os produtos. Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento para orientações sobre como acionar a garantia através do WhatsApp (071) 98667-7577 ou do e-mail [email protected] .

Em caso de dúvida quanto à cobertura da garantia, manuseio e conservação dos produtos, ou em caso de orientações sobre como utilizar a sua garantia, leia as instruções que acompanham seus novos óculos.

 

O que devo saber antes de acionar a garantia?

1) O prazo para solicitação de troca é de 30 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

2) O prazo para solicitação de devolução ou cancelamento da compra é de 30 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

3) Toda e qualquer solicitação de troca, devolução ou cancelamento das compras realizadas no site devem ser feitas através da nossa Central de Relacionamento. Para isso, entre em contato por telefone ou por e-mail e detalhe a situação para a qual você busca resolução, informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador.

 

4) Durante as solicitações de troca, caso o produto desejado não esteja disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido, com o reembolso através da opção de Crédito de Compra.

Temos compromisso com a total satisfação dos nossos clientes antes, durante e após as compras realizadas em nosso site. Neste sentido, elaboramos a nossa Política de Garantia que detalha as diretrizes sobre troca e devolução de produtos, apoiada no Código de Defesa do Consumidor.

 

Quais marcas comercializamos?

 

A Fábrica tem como parceiros os melhores fabricantes mundiais de óculos e armações. Comercializamos produtos de alto luxo como Cartier, Bvlgari, Dior, Tiffany, Mont Blanc, Gucci, Fendi, Chloé, Céline, Prada, Salvatore Ferragamo, Givenchy, Tom Ford, Stella McCartney, YSL, Miu Miu, Oliver Peoples, Flair e Elie Saab (com exclusividade), dentre outros.

 

Destacam-se, ainda, produtos de marcas premium como Ray Ban, Lacoste, Persol, Calvin Klein, Oakley, Carrera, Nike, Vogue e Ana Hickmann. Procuramos atender com a maior variedade todos os públicos, inclusive o infantil.

 

Como posso acionar a garantia por defeito de fabricação?

 

Cada marca ou grife tem o seu prazo de garantia por defeito de fabricação definido pelos fabricantes e informado pelo certificado de garantia que enviamos junto com os produtos. Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento para orientações sobre como acionar a garantia através do WhatsApp (071) 98667-7577 ou do e-mail [email protected] .

 

Em caso de dúvida quanto à cobertura da garantia, manuseio e conservação dos produtos, ou em caso de orientações sobre como utilizar a sua garantia, leia as instruções que acompanham seus novos óculos.

 

O que devo saber antes de acionar a garantia?

 

1) O prazo para solicitação de troca é de 30 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

 

2) O prazo para solicitação de devolução ou cancelamento da compra é de 30 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

 

3) Toda e qualquer solicitação de troca, devolução ou cancelamento das compras realizadas no site devem ser feitas através da nossa Central de Relacionamento. Para isso, entre em contato por telefone ou por e-mail e detalhe a situação para a qual você busca resolução, informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador.

 

4) Durante as solicitações de troca, caso o produto desejado não esteja disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido, com o reembolso através da opção de Crédito de Compra.

Temos compromisso com a total satisfação dos nossos clientes antes, durante e após as compras realizadas em nosso site. Neste sentido, elaboramos a nossa Política de Garantia que detalha as diretrizes sobre troca e devolução de produtos, apoiada no Código de Defesa do Consumidor. 
Quais marcas comercializamos?
A Fábrica tem como parceiros os melhores fabricantes mundiais de óculos e armações. Comercializamos produtos de alto luxo como Cartier, Bvlgari, Dior, Tiffany, Mont Blanc, Gucci, Fendi, Chloé, Céline, Prada, Salvatore Ferragamo, Givenchy, Tom Ford, Stella McCartney, YSL, Miu Miu, Oliver Peoples, Flair e Elie Saab (com exclusividade), dentre outros.
Destacam-se, ainda, produtos de marcas premium como Ray Ban, Lacoste, Persol, Calvin Klein, Oakley, Carrera, Nike, Vogue e Ana Hickmann. Procuramos atender com a maior variedade todos os públicos, inclusive o infantil.
Como posso acionar a garantia por defeito de fabricação?
Cada marca ou grife tem o seu prazo de garantia por defeito de fabricação definido pelos fabricantes e informado pelo certificado de garantia que enviamos junto com os produtos. Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento para orientações sobre como acionar a garantia através do WhatsApp (071) 98667-7577 ou do e-mail [email protected] .
Em caso de dúvida quanto à cobertura da garantia, manuseio e conservação dos produtos, ou em caso de orientações sobre como utilizar a sua garantia, leia as instruções que acompanham seus novos óculos.
O que devo saber antes de acionar a garantia?
1) O prazo para solicitação de troca é de 30 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega. 
2) O prazo para solicitação de devolução ou cancelamento da compra é de 30 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.
3) Toda e qualquer solicitação de troca, devolução ou cancelamento das compras realizadas no site devem ser feitas através da nossa Central de Relacionamento. Para isso, entre em contato por telefone ou por e-mail e detalhe a situação para a qual você busca resolução, informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador.
4) Durante as solicitações de troca, caso o produto desejado não esteja disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido, com o reembolso através da opção de Crédito de Compra.

Confira as nossas postagens do Instagram